Funsau convoca médicos cardiologistas para exercício no Hospital Regional

Profissionais foram aprovados em processo seletivo simplificado

| ASSESSORIA


Funsau convoca médicos cardiologistas para exercício no Hospital Regional

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou edital nesta quinta-feira (27) com a convocação de médicos cardiologistas aprovados em processo seletivo da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul). A contratação é temporária e válida por um ano.

De acordo com edital, os candidatos devem comparecer à Diretoria Técnica Assistencial do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), localizada na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho, setor IV, em Campo Grande. Os convocados devem comparecer com os documentos listados em edital nesta quinta-feira (27), às 8 horas.

O período de contratação é de um ano e pode ser renovado pelo mesmo período. O processo seletivo simplificado foi aberto em novembro e oferece três vagas destinadas a candidatos com curso superior em Medicina, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Cardiologia, com área de atuação em Hemodinâmica. O salário é de R$ 2.414,27, com Adicional de Função de 100% do vencimento-base, para carga horária de 12 horas semanais.

Confira quem foi convocado:

Augusto Daige da Silva

Merson Goçalo Pereira Filho

José Fábio Almiro da Silva

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado, a partir da página 6.

Quer receber notícias do Canaldaqui via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9907-7793 e se cadastre gratuitamente!

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE