Último Mutirão de Limpeza urbana no ano será levado aos bairros de Sidrolândia

Prefeitura mobiliza equipes da Seinfra e terceirizadas para a Operação que começou hoje (07/11) pelos Bairros Campina Ipacaraí, Paraíso e Sidrolar

| ASSESSORIA


Último Mutirão de Limpeza urbana no ano será levado aos bairros de Sidrolândia

O último Mutirão de Limpeza no ano de 2018 pelos bairros de Sidrolândia teve início nesta quarta-feira (07/11), com a finalidade de retirar o lixo e galhos de árvores dos quintais das residências.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli solicitou uma grande operação pela Administração Municipal através das equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e empresas terceirizadas para todos os setores do perímetro urbano de Sidrolândia.

Não serão retirados entulhos de construção civil, mas o lixo dos quintais, galhos entre outros itens inservíveis serão recolhidos pelas equipes.

Região por onde começará a ação

O Mutirão de Limpeza será iniciado pelos Bairros Campina Ipacaraí, Sidrolar e Paraíso. Os moradores destes locais terão até a sexta-feira (09/11) para retirar o lixo dos quintais e terrenos, porque nesta data as equipes concluirão os trabalhos neste setor para iniciar o atendimento em outro ponto da cidade.

Serviço rotineiro terá continuidade

Apesar de ser o último Mutirão de Limpeza neste ano, a Prefeitura vai dar continuidade à manutenção pelos bairros com as empresas terceirizadas e a equipe da Seinfra para a retirada do residual.

Diariamente são carregadas 16 caçambas de caminhões com lixo de quintais e galhos, despejados no terreno destinado para o depósito deste material. Cada caminhão transporta 9 toneladas de carga.

No entanto, o apelo do Poder Público é para que a população se envolva nesta mobilização para aproveitar o Mutirão e reduzir o volume de lixo e galhos neste período de final de ano.  

Mauro Silva/Assessoria



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE