Gerson Claro faz história: 1º deputado eleito por Sidrolândia

Finalmente Sidrolândia conquistou de maneira direta uma vaga na Assembleia Legislativa do MS. O professor e advogado Gerson Claro Dino superou inúmeras dificuldades e conseguiu realizar o sonho de ser deputado estadual.

| JFM


Gerson Claro faz história: 1º deputado eleito por Sidrolândia

Com 16.374 votos obtidos nas eleições deste domingo (07/10) o candidato pelo Partido Progressista (PP) festejou a vitória junto dos familiares e apoiadores em Sidrolândia.

Em sua base eleitoral ele conseguiu 2.052 votos – segundo colocado em Sidrolândia – e graças ao trabalho bem articulado em diversos municípios do Estado onde atraiu correligionários, alcançou o feito de assumir a vaga de deputado estadual pela Coligação Avançar com Responsabilidade III a partir de 1º de janeiro de 2019.

Dificuldades vencidas

A eleição foi bastante comemorada porque além da dificuldade peculiar ao pleito, percalços que ameaçavam a conquista dos votos necessários foram superados na Justiça, esfera em que Gerson Claro sempre depositava confiança para provar a inocência contra as acusações que lhe foram imputadas quando esteve no posto de diretor-presidente do Detran/MS.

O novo deputado estadual poderá enfim, desenvolver os projetos que sonha em realizar para Sidrolândia e outros municípios do MS onde construiu laços políticos e de amizad



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE