Temporal 'fecha' aeroporto, arrasta carros e deixa rastro de destruição

O mau tempo gerou fechamento do aeroporto internacional da capital com consequente cancelamento de voos.

| DOURADOS NEWS


Temporal 'fecha' aeroporto, arrasta carros e deixa rastro de destruição

Chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (03) gerou alagamento em várias partes da cidade, quedas de cabos da rede elétrica e conforme relatos de populares chegou a arrastar veículos. As informações são do Campo Grande News. O mau tempo gerou fechamento do aeroporto internacional da capital com consequente cancelamento de voos. 

O centro registrou ruas alagadas, bairros tiveram quedas de árvores, o fato gerou até destelhamento em hospitais e empresas.

O Corpo de Bombeiros está mobilizado para prestar socorro na cidade. No cruzamento das ruas 13 de Junho e Barão do Rio Branco, no Centro, a fiação elétrica caiu sobre um ônibus, causando riscos de choque nos passageiros.

Ainda conforme o Campo Grande News, há relatos de pessoas e veículos arrastados pelas enxurradas.

Um carro o qual estava uma mulher gestante foi carregado pela força da água, no cruzamento da rua Rio Negro com a via Parque. Outro caso deste tipo ocorreu ainda conforme o site próximo ao Parque das Nações, sendo que o automóvel ocupado por um idoso foi arrastado. Não há detalhes sobre a conclusão dos resgates.

A chuva foi acompanhada com raios, ventos com velocidade superior a 60 km/h e foi registrada também queda de granizo no Parque dos Poderes. 

Mais de 110 raios caíram sobre a cidade, havendo ventos com velocidade superior a 60 km/h. A temperatura caiu de 32,6ºC para 21,8ºC em menos de uma hora. Além de chuva, a tempestade registrou queda de granizo no Parque dos Poderes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE