VÍDEO: Em Rio Negro, chuva derruba pontes e deixa rastro de destruição

A tempestade que caiu nesta madrugada deixou a cidade com vários estragos

| MIDIAMAX


Vídeos mostram uma ponte sendo destruída pela água - Divulgação

A tempestade que caiu na madrugada desta quinta-feira (2), derrubou pontes e deixou um rastro de destruição na cidade de Rio Negro, município distante aproximadamente 163 quilômetros de Campo Grande.

Conforme moradores, o município amanheceu com vários e estragos e muitas ruas ainda estavam alagadas. Vídeos encaminhados para o Jornal Mídiamax, é possível ver uma ponte sendo destruída pela água.

“Choveu muito e várias pontes ficaram completamente destruídas. Hoje muitas ruas, principalmente as vias vicinais ainda estão alagadas. O Prefeito da cidade já foi até Campo Grande para tentar buscar uma solução para os estragos, já que a cidade não tem muitos recursos', disse o morador Evaldo Paes de 45 anos.

O Funcionário Público Lindomar Araújo, de 47 anos, também relatou sobre os estragos que presenciou no município.

“Hoje um ônibus escolar atolou em uma rua que a prefeitura estava realizando uma obra. Choveu muito e pelo menos umas cinco pontes ficaram destruídas', destacou.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Rio Negro, mas até o fechamento desta reportagem as ligações não foram atendidas.

Veja o vídeo:


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE