Ivan Louzada, ex-presidente do PTB-MS, morre em Campo Grande

Nelsinho Trad destacou o legado do amigo para a política de MS

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Ivan teve covid-19 e não resistiu - Crédito: Reprodução Facebook Nelson Trad

O ex-presidente do Partido Trabalhista do Brasil em MS, Ivan Louzada, morreu na tarde desta quarta-feira (21), vítima de complicações da covid, em Campo Grande. 

Atualmente, Louzada era diretor-financeiro da Fundação Ivete Vargas, que é um órgão de estudos do PTB. No dia 12 de julho deste ano, Ivan já estava internado e os amigos pediam orações por ele. 

O senador Nelsinho Trad, do PSD, mas que atuou pelo PTB, lamentou a passagem do amigo. 

‘’Juntos, compartilhamos boas histórias e tivemos muitas conquistas. Os meus sentimentos aos seus familiares e amigos. Que Deus traga o consolo a todos!’’, escreveu o parlamentar nas redes sociais. 

Trad destacou a atuação do Ivan frente à legenda. 

‘’Ele sempre se dedicou à política e ao PTB. De 2008 até 2014, presidiu a legenda em MS. Em 2015, Ivan deixou o comando do partido no Estado e eu assumi a presidência. Mas, ele continuou na diretoria e sempre trazia a experiência de anos na política’’. 

O diretório do PTB em MS também manifestou pesar pela morte daquele que chamou de ‘’caro amigo’’. 

‘’Liderança política incontestável, cuja vida se confunde com a história política do nosso estado, onde o PTB,sob o seu comando,foi um grande protagonista!’’. 

O PTB nacional igualmente se manifestou pelas redes sociais. 

‘’Nossas condolências à família, que Deus conforte os corações de dona Aleida, de seu filho Sérgio e de todas as pessoas tocadas por sua passagem. Deus o receba em sua Glória’’. 

Ainda segundo o diretório nacional, o sepultamento será nesta quinta-feira (22), das 7h às 9h, no Cemitério das Palmeiras, em Campo Grande.   


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE