Sem manutenção há 03 anos, estradas dos assentamentos São Judas e Margarida são recuperadas em Rio Brilhante

A manutenção era um anseio dos moradores, que enfrentavam dificuldades devido às chuvas e a falta de atenção com as estradas rurais

| ASSESSORIA DE IMPRENSA


O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas do Governo Municipal, que tem um olhar voltado aos assentamentos de Rio Brilhante, proporcionando melhores condições de trabalho ao homem do campo.

Visando um trânsito seguro e principalmente o escoamento da produção rural, as estradas que há 03 anos não recebiam manutenção adequada, agora passam por uma verdadeira transformação.

O projeto Mãos a Obras da secretaria de Infraestrutura está contemplando os assentamentos São Judas e Margarida, garantindo mais agilidade nas estradas que estão sendo recuperadas.

A manutenção era um anseio dos moradores, que enfrentavam dificuldades devido às chuvas e a falta de atenção com as estradas rurais.

A secretaria de Infraestrutura está seguindo um cronograma, intensificando as ações nas estradas mais danificadas, garantindo o acesso dos veículos e o escoamento da produção agrícola.

 

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE