Mulher de Nanda Costa fala sobre doador para gravidez das duas: 'que não fosse Bolsominion'

Casal contou como foi o processo de busca no banco de esperma

| MIDIAMAX


Nanda, que está gestando gêmeas, deve dar à luz em outubro - (Fotos: Reprodução)

Lan Lanh, percussionista e esposa da atriz Nanda Costa, revelou que as duas tinham três exigências para escolher o doador de esperma para o procedimento de fertilização in vitro da Morena de 'Salve Jorge' (2012).

Grávida de gêmeas, Nanda deu entrevista ao jornal O Globo e, ao lado da mulher, contou como foi o processo de busca no banco de esperma nacional após a descoberta de que serviços internacionais estavam com estoque escasso, o que geraria uma espera de três meses para qualquer coisa.

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

O casal queria um doador com traços brasileiros e anônimo. 'Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas', explicou Nanda, que deve dar à luz em outubro.

Mas, brincando sobre o 'doador ideal', Lan Lanh disparou: 'Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion', brincou a percussionista. Atualmente, Nanda está no ar como Tuane em 'Império' e, a partir de segunda, também aparecerá na pele de Sandra Helena, uma das protagonistas da novela 'Pega Pega', reprise de 2017 que vai ocupar a faixa das 19 horas no lugar de 'Salve-se Quem Puder'.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE