Evento científico da UFMS abrirá inscrições para acadêmicos

Integra UFMS reúne programas institucionais de agentes da universidade

| MIDIAMAX


Evento deste ano contará com estudantes, técnicos, professores e egressos da instituição - (Foto: Marcos Ermínio)

O Integra UFMS, evento científico promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, abrirá inscrições para que estudantes, técnicos, professores e egressos da instituição possam participar da ação acadêmica deste ano.

O período para cadastro acontece entre o dia 19 de julho e 6 de agosto. O objetivo do projeto é de reunir a produção acadêmica dos diversos programas institucionais da universidade. Assim, trabalhos de extensão, ensino, pesquisa, inovação e até mesmo aqueles vinculados à formação de servidores, podem contribuir.

Em 2021, a novidade está relacionada à possibilidade que servidores e estudantes terão para registrar suas experiências sobre atividades realizadas a distância. Segundo o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), Marcelo Fernandes, a inovação é muito importante para todos.

“Isso vai ser muito importante, tanto como registro como processo de troca e de experiências. Neste sentido, o Integra tem inovado mais uma vez', disse Fernandes.

Os autores ou co-autores dos trabalhos devem realizar a inscrição no site do Sigproj. Ainda, será necessário o envio do documento de anuência do orientador ou coordenador do projeto em formato PDF, resumo do trabalho e vídeo de apresentação, com no máximo cinco minutos de duração.

No mesmo site, estão disponíveis os modelos e orientações. Os interessados podem obter informações de cronograma, unidades responsáveis e os programas ou ações vinculantes no edital, através deste link.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE