Com domingo voltado para a aplicação de 1ª dose, postos de vacinação tem procura tranquila pela manhã

Vacinam neste domingo (11) profissionais da imprensa e bancários a partir de 18 anos

| MIDIAMAX


Danielle Errobidarte, Midiamax

Com domingo (11) voltado para a vacinação de dois públicos para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os únicos dois postos de vacinação que atendem hoje segue com procura tranquila pela manhã.

No Guanandizão, os profissionais de imprensa e bancários a partir de 18 anos passavam por triagem e eram vacinados em seguida mediante chamamento por senha. Outro ponto de vacinação neste domingo é drive-thru no Albano Franco. 

A orientação é que as pessoas façam o cadastro no sistema de identificação prévia para evitar filas e aglomeração. O acesso é feito através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br. Confira os horários de atendimento desde domingo (11):

7h30 às 17h.

7h30 às 17h.

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo). 2. Entre no item “Wallet' ou “Pagamento' e role até a parte de baixo. 3. Em “Promoções', selecione a opção “Adicionar código promocional' (não vai funcionar como “voucher'). 4. Digite o código VACINACG. 5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE