Coxim chama pessoas com mais de 35 anos, comerciários, taxistas e outros grupos para vacinação contra a Covid

Adolescentes com comorbidades, mototaxistas, oficiais de Justiça, seguranças e bancários também integram grupo a ser imunizado

| MIDIAMAX


Vacinação em Coxim para pessoas com 35 anos ou mais será realizada no sábado - PMC/Divulgação

A Prefeitura de Coxim –a 260 km de Campo Grande– anunciou nesta quinta-feira (1º) a ampliação do alcance da vacinação contra o novo coronavírus no município, com a inserção de 11 grupos na lista de pessoas a serem imunizadas com a primeira dose de vacinas no município.

Os trabalhos serão realizados no sábado (3), no Salão Paroquial São José. Por conta da onda de frio que atinge o Estado, a vacinação será realizada em horário diferenciado: das 11h às 15h. A intenção é permitir mais conforto para quem buscar a imunização. Lá, a primeira dose estará disponível para pessoas com idade a partir de 35 anos.

Na segunda-feira (5), a vacinação continua para adolescentes de 121 a 17 anos com comorbidades (dos quais será exigido cópia do laudo médico ou receita) e para gestantes a partir dos 18 anos, com ou sem comorbidades e de qualquer idade gestacional (devendo apresentar a carteira de gestante). Esses públicos serão atendidos das 13h às 16h30 na Unidade de Saúde Senhor Divino.

De segunda a quarta-feira (7), também das 13h às 16h30, será aplicada na Policlínica a primeira dose da vacina para outros grupos específicos. Para estes, porém, serão exigidas apresentações de documentos comprovando a atividade e idade mínima para imunização. Confira abaixo os beneficiados:


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE