Salve-se Quem Puder vai mostrar primeiro beijo de mulher com homem trans na TV aberta do Brasil

Personagem Catatau é um homem trans na trama e seu intérprete também, na vida real

| MIDIAMAX


Renatinha e Catatau na novela das sete - (Foto: Reprodução)

De transfóbica a namorada de um homem trans: assim foi construída a redenção da ex-vilã Renatinha (Juliana Alves) em 'Salve-se Quem Puder'. Depois de muita insistência, ela parou de correr atrás do ex-namorado Rafael (Bruno Ferrari) e passou a ter uma 'amizade colorida' com o estagiário Catatau (Bernardo de Assis).

Em entrevista ao jornal 'Extra', o ator contou que em breve deve ir ao ar o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cisgênero da TV  aberta. Na novela, o personagem Catatau de Bernando também é um homem trans, assim como o próprio intérprete na vida real.

'Eu e Juliana conversamos sobre a importância de os nossos personagens, uma mulher negra e um homem trans, ficarem juntos. É um casal emblemático. Quando Renatinha assume Catatau para o mundo, não está falando só 'eu estou com ele', mas também 'não importa o que pensem, nós vamos exercer a nossa afetividade'', disse Bernardo.

'Estou ansioso para assistir ao final dos dois. É revolucionário, ainda mais numa novela das sete. Já fiz cenas parecidas em outros trabalhos, mas nenhuma com essa importância', afirmou o ator.

'Os telespectadores vêm acompanhando a trajetória de Renatinha, preconceituosa e arrogante. Amada por Catatau, ela se redime. Assim como esse amor transforma a personagem de caráter duvidoso, outras pessoas podem passar pelo mesmo', aposta o ator de 26 anos, que iniciou sua transição do gênero feminino para o masculino há cinco. 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE