Secretário de Aquidauana Antônio Carlos morre após complicações da covid-19

Ele estava internado desde o dia 27 de maio, no Hospital da Cassems, em Campo Grande

| JD1 NOTíCIAS/MARCOS TENóRIO


Antônio Carlos da Costa Marques, 59 anos, secretário municipal de Finanças de Aquidauana, morreu, vítima da covid-19, em Campo Grande. A morte dele foi confirmada no fim da tarde deste sábado (5). 

O secretário estava internado desde o dia 27 de maio, no Hospital da Cassems, na capital. Ele foi servidor público por 24 anos, e era bem conhecido no município. 

Nota de pesar

É com imensa tristeza e dor, que a Administração Municipal de Aquidauana comunica o falecimento do nosso querido servidor estadual, cedido para a prefeitura, Antonio Carlos da Costa Marques. Atualmente, ele exercia o cargo de secretário municipal de Finanças (empossado em 2020), mas, anteriormente já integrava a equipe do primeiro mandato do  prefeito Odilon Ribeiro. 

Antonio Carlos, com seu jeito que parecia 'durão' e todo sério, mas de um coração enorme e que sempre se preocupava com todos, inclusive, nunca deixou passar em branco uma data importante entre a sua equipe, aniversário, dia das mães, dia da mulher. Enfim, para ele, todos eram importantes e tinham papel fundamental na equipe. 

Antonio Carlos escreveu uma história de trabalho, de seriedade com a coisa pública e conquistou inúmeras amizades ao longo dos seus mais de 24 anos de vida pública na Prefeitura de Aquidauana. 

Antonio Carlos testou positivo para Covid-19 no final do mês de maio, precisou ser transferido para Campo Grande, onde estava entubado e recebendo o acompanhamento médico. Infelizmente, ao final da tarde de hoje, 05, ele não resistiu às complicações do coronavírus e faleceu.

O prefeito Odilon Ribeiro lamenta profundamente a perda do seu companheiro de gestão, servidor municipal e amigo Antonio Carlos e já confirmou que emitirá o decreto municipal de luto oficial em Aquidauana. 

Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos! Ao Senhor Deus, pedimos que receba o nosso querido Antonio Carlos em seus braços. 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE