Com destaque para auxiliares de linha de produção, Funtrab tem 716 vagas em MS

Com 89 vagas, Ribas do Rio Pardo é o município com maior número de oportunidades

| MIDIAMAX


Funtrab Campo Grande está com atendimentos suspensos - Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está ofertando nesta quarta-feira (2) oferecendo 716 vagas de emprego em MS. Destaque para as 80 vagas de auxiliar de linha de produção em Itaquiraí. 

Há vagas em 25 cidades do interior do Estado, como 30 oportunidades para motorista de caminhão em Amambai e 15 para Ribas do Rio Pardo; 10 para retalhador de carne em Aquidauana; 25 para servente e 20 para pedreiro em Batayporã; 30 para auxiliar de linha de produção em Cassilândia; oito vagas para vendedor porta a porta em Três Lagoas; entre outros. Confira a lista de vagas.

Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Devido à suspensão, os serviços presenciais da Funtrab em Campo Grande retornarão a partir da próxima segunda-feira (7). Durante esse período, os atendimentos serão efetuados exclusivamente por meio dos aplicativos ‘MS Contrata+’ (Trabalhadores) e pelo SINE Fácil (p/ candidatos já cadastrados).

O atendimento na Capital seguirá na modalidade home office:

A Casa do Trabalhador de Dourados também não está realizando atendimentos presenciais por 14 dias. De acordo com o decreto publicado em 28 de maio, no Diário Oficial do município. Informações podem ser obtidas em:


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE