Preso por passar as mãos em motorista de aplicativo durante corrida ganha liberdade

Ele foi amarrado pelos colegas da motorista que foram ao seu socorro

| MIDIAMAX


(Henrique Arakaki, Midiamax)

Ganhou a liberdade, o rapaz de 22 anos que durante uma corrida na madrugada de domingo (30), em Campo Grande passou as mãos no corpo da motorista de aplicativo de 43 anos. Ele chegou a ser preso no dia e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Antes da audiência de custódia, o rapaz teve a liberdade provisória concedida com proibição de frequentar bares e casas noturnas, além do recolhimento domiciliar das 19 horas até a 6 horas do dia seguinte.

A motorista estava fazendo a corrida para o rapaz por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (30), até o bairro Panorama quando já na frente da casa do autor, ele que estava sentado atrás do banco da motorista passou as mãos para a frente apalpando os seios da vítima.

A mulher pediu para que ele descesse do carro, e o rapaz ainda passou as mãos nas pernas da motorista, que acionou um grupo de colegas por um aplicativo onde se comunicam pedindo por ajuda.

Colegas da motorista chegaram ao local e detiveram o rapaz, que foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que o levou para a Santa Casa. A motorista ainda contou que o autor ficou insistindo para que ela entrasse na casa dele.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE