Operação da PF mira quadrilha do tráfico de cocaína que lucrou R$ 15 milhões em MS

Cocaína saia de Corumbá para outros estados do país

| MIDIAMAX


A PF (Polícia Federal) deflagrou na manhã desta sexta-feira (28) em conjunto com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande uma operação contra quadrilha do narcotráfico de drogas de cocaína. A droga saia de Corumbá para outros estados do país.

Segundo informações, a quadrilha já estava atuando há pelo menos 1 ano, fazendo o transporte da cocaína, que saia da Bolívia passava por Corumbá a seguia para outros estados do país. Não foram divulgados quantos mandados estão sendo cumpridos ou se algum alvo já teria sido preso. Em um ano o esquema da quadrilha teria lucrado cerca de R$ 15 milhões e aproximadamente 700 quilos da droga teria sido apreendida.

O nome da operação Ouro Branco, faz alusão à cor branca do cloridrato de cocaína, que é uma das principais características do produto traficado pela Organização Criminosa. De acordo com delegado Hoffman D’Ávilla uma coletiva irá passar detalhes da operação que está em andamento.

Midiamax


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE