Morador flagra ladrão praticando furto dentro de sua residência em Rio Brilhante

Contra o ladrão havia dois mandados de prisão

| CANALDAQUI


Imagem: Divulgação

Um homem de (26 anos), foi preso esta amanhã, tentando praticar o furto em uma residência, localizado no bairro Maria de Jesus Cerveira. De acordo com as informações policiais, o proprietário surpreendeu o criminoso no interior da casa, onde foi possível amarrar o ladrão até a chegada da polícia militar.

Conforme boletim de ocorrência a polícia militar foi acionada via 190 pela vítima, relatando que neste sábado (08/05) havia saído da residência e ao retornar encontrou um individuo dentro de um cômodo da casa e de posse de um notebook. Em ato contínuo a vítima de posse de uma corda conseguiu imobilizar o bandido.

Em relatos o morador disse que pediu para que sua esposa verificasse se havia algo a mais furtado da residência, em resposta a esposa observou que sua carteira contendo seus documentos estava toda revirada, e que uma janela de vidro estava danificada.

A guarnição de plantão foi até o local onde realizou a detenção do autor e checado via sistema sigo foi identificado como F.N.C (26 anos), e contra o mesmo havia dois mandados de prisão em aberto. Durante revista pessoal foi encontrado em um dos bolsos da blusa a quantia de r$ 15.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE