Polícia vai analisar carenagem deixada em acidente que matou idoso

A carenagem foi encontrada no local do acidente e deve ajudar a polícia a chegar até o suspeito

| CAMPO GRANDE NEWS


A Polícia Civil vai analisar a carenagem deixada na rodovia MS-010, que dá acesso à Rochedinho, para tentar localizar o suspeito de atropelar o ciclista Laurentino Pimenta, de 86 anos, que acabou morrendo no local.

Conforme informações do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Antonio Souza Ribas, a carenagem foi encontrada no local do acidente e apreendida.

Delegado plantonista Antonio Souza Ribas, contou que a carenagem foi encontrada no local, apreendida e será analisada.  “Vai ser analisada para saber qual é o carro e a marca e com essas informações conseguirmos chegar até o suspeito”, explica o delegado plantonista.

 O acidente ocorreu no início da noite dessa sexta-feira (7), em Campo Grande. Laurentino Pimenta seguia de bicicleta pela via quando foi atingido por um motorista que fugiu sem prestar socorro.

O corpo do idoso foi parar embaixo do veículo e arrastado por alguns metros. Ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e também na cabeça. O Samu foi acionado confirmou o óbito às 18h20.

Campo Grande News


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE