Polícia Militar Ambiental de Corumbá recebe doação de viatura da mineradora Vale para uso na fiscalização no Pantanal

O Ministério Público doou uma lancha de grande porte para a Unidade da PMA, a qual tem sido fundamental para a fiscalização preventiva fluvial na região de fronteira

| CANALDAQUI


Hoje (5) foram concluídos e assinados os termos de doação de uma viatura que a Polícia Militar Ambiental de Corumbá recebeu em doação da empresa de mineração Vale, instalada no município. O veículo 4x4 WV Amarok foi entregue hoje no quartel da PMA pelo representante da empresa, senhor Rodrigo Viana Melloe. O Comandante da Subunidade, Capitão Diego Ferreira recebeu a viatura em nome do Comando do Batalhão.

Também estava no local, a representante do Ministério Público Estadual, a promotora Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina, que também tem ajudado muita a Polícia Miliar Ambiental. O Ministério Público doou uma lancha de grande porte para a Unidade da PMA, a qual tem sido fundamental para a fiscalização preventiva fluvial na região de fronteira.

 O veículo será utilizado na fiscalização, especialmente durante o período seco que se inicia, na operação Prolepse de prevenção aos incêndios, mas também nos trabalhos preventivos e repressivos a todos os tipos de infrações e crimes ambientais, principalmente porque a Subunidade da Polícia Militar Ambiental de Corumbá é responsável pela fiscalização da maior área do Pantanal.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE