Vereador Juninho Cacho representa Poder Legislativo durante pedido de recapeamento da Ponte Velha

| CM JARDIM


Representando o Poder Legislativo Jardinense, o vice-presidente Juninho Cacho (DEM), participou no último dia 08 de abril, em Campo Grande/MS, da entrega de uma importante solicitação ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel. O vereador esteve representando a Casa de Leis, acompanhando a prefeita de Jardim, Clediane Matzenbacher (DEM), e de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini (PSDB).

Segundo o parlamentar, “fazer parte deste grupo onde a intenção maior é a segurança e qualidade no ir e vir de jardinenses e lagunenses pela chamada Estrada da Ponte Velha, foi um passo importante para que o Governo do Estado estude com urgência a possibilidade de realizar um recapeamento completo dessa via que liga os dois municípios, além de construir uma ciclovia e pista de caminhada sinalizada, trazendo muito mais tranquilidade aos usuários'.

O ofício enviado pelo presidente da Câmara Municipal de Jardim, Glaucio Cabreira da Costa (PSDB), destaca especialmente que a Avenida Cel. José Vicente de Sanctis Pires, interliga através da Ponte Velha as duas cidades, fazendo com que dezenas de trabalhadores, dos mais variadores setores, além de funcionários públicos, utilizem a referida via para ir em vir ao trabalho através de veículos automotores, motos, bicicletas e alguns deles à pé, assim como de muitas pessoas que prestigiam o comércio local, fazendo suas compras, em ambos os municípios.

No documento oficial também ressalta que o trajeto é bastante utilizado todos os dias por inúmeros atletas que realizam suas atividades esportivas, sendo necessária a construção da pista de caminhada sinalizada.

“Resguardar e promover o acesso seguro, o ato de ir e vir dos munícipes jardinenses e lagunenses nesse trajeto, é que reforçamos o nosso pedido, uma vez que a Estrada da Ponte Velha faz parte da história de glória das duas cidades, e o anseio dos nossos prefeitos e habitantes de ambos os municípios', finalizou o vereador Glaucio Cabreira.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE