Tempo seco e temperaturas agradáveis predominam nesta quarta-feira

Previsão é de friozinho pela manhã e tarde mais quente em todo Estado

| CAMPO GRANDE NEWS


Campo Grande amanheceu com céu quase sem nuvens nesta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul terá mais um dia de frio pela manhã e temperaturas agradáveis ao longo do dia, especialmente nos municípios da região sudoeste nesta quarta-feira (28). De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) o céu ficará parcialmente nublado a claro em todo Estado.

Na Capital a quarta-feira amanheceu com céu quase limpo, o sol surgiu entre poucas nuvens e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), vai continuar assim ao longo do dia, sem previsão de chuvas. A temperatura varia entre 16ºC e 30ºC.

Com a passagem da frente fria que veio do sul do país, as temperaturas caíram no Estado, principalmente na região sul de Mato Grosso do Sul, onde a madrugada continuou fria, com mínima de 8ºC em Paranhos, e 11ºC em Naviraí, Dourados e Ponta Porã.

No leste, norte e oeste do Estado as temperaturas já são mais agradáveis e a tarde promete ser quente, com os termômetros chegando aos 34ºC em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar pode chegar em estado crítico, a 20% nesta quarta-feira, é preciso atenção quanto a ingestão de líquidos.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE