Jovem com problemas emocionais se despede de familiares e desaparece

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ


Jovem se despede de familiares e desaparece - Crédito: Divulgação

Jonatas Marques da Silva, de 24 anos, desapareceu no bairro Jardim Pioneiros, em Campo Grande, há mais de 30 horas. De acordo com a prima do rapaz, que registrou o boletim de ocorrência, ele passava por problemas emocionais após o fim do casamento.

A família pede ajuda para encontrar o rapaz, que saiu de casa na manhã desta sexta-feira, dia 16 de abril, em uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor preta, com placa QAT-6467. Segundo a prima, ele saiu apenas com a roupa do corpo e documentos pessoais. De acordo com os familiares, antes de sumir, Jonatas enviou mensagens com sinas de despedida, dizendo que seria última mensagem e que ia embora.

Com problemas emocionais após a separação, Jonatas saiu de Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado, onde vivia, e foi morar em Campo Grande, com a madrasta, mas não aceitava o fim da relação e estava com sinais de depressão.

Os familiares já procuraram por Jonatas em casas de amigos, conhecidos e parentes da Capital e de Coxim, mas não há sinais do jovem. “Estamos preocupados porque ele é um menino muito caseiro, gosta de ficar dentro de casa e nunca fez isso. Sabemos que ele estava com problemas emocionais e queremos ele bem', disse a prima do desaparecido.

Quem tiver informações sobre o rapaz, pode entrar em contato com a polícia, pelo telefone 190, ou direto com a família de Jonatas, através do número (67) 99118-4343. O caso de desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

1


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE