Com mais de 60 vagas, Funsat Itinerante atenderá no distrito de Anhanduí nesta sexta (16)

Atendimento será feito na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira

| MIDIAMAX


Funsat Itinerante - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Campo Grande)

A Funsat Itinerante irá atender os moradores do Distrito de Anhanduí, nesta sexta-feira (16). São mais de 60 vagas disponíveis somente para moradores da região. O atendimento será feito na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, das 8h às 16:30h, na rua Mairipora Nº60, em Anhanduí.

Além das 60 vagas, a parceria entre a Funsat e o Grupo Pereira ainda vai proporcionar dois ônibus para o transporte dos trabalhadores até o local de trabalho, 1 ofertado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e outro pelo Grupo Pereira.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Os parceiros Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar, GCM (Guarda Civil metropolitana).

Além da Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres), orientando as mulheres, a Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) ofertando serviços de cabeleireiro e  designer de sobrancelhas e a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) ofertando entretenimento para as crianças, todos os parceiros estarão presentes nessa ação.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE