Prefeito de Douradina MS Oportuniza momento histórico a Beneficiários de Loteamento Social

O evento de hoje, 12 foi marcado por muita expectativa entre os beneficiários, o poder público e legislativo municipal

| PM DE DOURADINA


O evento de hoje, 12 foi marcado por muita expectativa entre os beneficiários, o poder público e legislativo municipal. Estiveram presentes o prefeito professor Jean Sergio Clavisso Fogaça, os vereadores Kaique Freire, Assis Honorato, Lucilene Kerches, Niva Pinto, Gercindo da Silva Goes, Marcelo Quevedo e o Secretário Municipal de Habitação, Indústria e Comercio Leandro Lima Narcizo.
Segundo o secretário municipal Leandro L. Narcizo pela 1ª vez na história do município de Douradina, beneficiários de loteamento social tem a oportunidade de escriturar seus lotes. “O loteamento social ora denominado Abrão Nunes Cerqueira é o 1º implantado com registro em cartório e com as matriculas individualizadas abertas, o que permite aos beneficiários o acesso a escritura pública do seu imóvel e a possibilidade de financiamento junto as instituições bancárias”, comenta Leandro.
“Hoje mais uma vez estamos vivenciando um momento histórico no município, isso graças à parceria que temos com poder legislativo e a dedicação de nossa equipe técnica. Os benefícios para os futuros moradores do loteamento são muito grandes; por isso temos lutado tanto para garantir o benefício da escritura. Sabemos que isto significa segurança e melhoria de vida para todos”, afirma prefeito professor Jean.
“A regularização fundiária é uma das promessas de campanha do atual prefeito professor Jean, que começou a ser providenciada logo no início do seu primeiro mandato com total apoio do poder legislativo municipal. “Especialmente para cuidar deste processo, atendendo de forma específica e ágil a demanda, criou-se a Secretária Municipal de Habitação, Industria e Comercio (Semhaic)” destaca o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Assis Honorato.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE