Funsat Itinerante atende moradores do Moreninhas nesta quinta e sexta-feira

Atendimento será das 8h às 12h

| MIDIAMAX


(Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande, atenderá os moradores do bairro Moreninhas III, nesta quinta (4) e sexta-feira (5), nesta primeira edição do serviço Itinerante de 2021. Por conta da pandemia de coronavírus, é essencial que os trabalhadores estejam usando máscaras e distanciamento social.

Conforme a prefeitura municipal, serão ofertados serviços de orientação aos empregadores e empregados, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

O atendimento também conta com a parceria da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar e GCM (Guarda Civil metropolitana) também estarão presentes.

Sem tradicionais cerimônias durante pandemia, 2,3 mil acadêmicos de UFMS foram graduados

Justiça marca audiência para investigar ‘fura fila’ de vacinação em servidores de Campo Grande

O atendimento acontece no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Alair Barbosa Rezende, localizado na Rua, Pariris, 330 Bairro Moreninhas III, das 8h às 12h.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE