Santa Casa de Campo Grande abre 100 vagas para enfermeiro assistencial

Oportunidade é destinada para profissionais recém-formados

| MIDIAMAX


Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Santa Casa de Campo Grande abriu nesta semana cerca de 100 vagas para enfermeiro assistencial. As oportunidades são temporárias e destinadas aos profissionais recém-formados na área de enfermagem.

Segundo o hospital, a seleção dos candidatos começou na nesta quinta-feira (21), onde os interessados podem enviar o currículo pelo portal da unidade. Os selecionados devem receber treinamento pela Escola de Saúde da Santa Casa.

“Além de demonstrar seu talento, quem acaba de se formar será capacitado para o mercado de trabalho em um dos maiores hospitais filantrópicos do país, e isso, sem dúvida, faz uma grande diferença no currículo profissional', disse o gerente de Gestão de Pessoas, Gabriel Cruz.

Médico responsável pela ala Covid-19 no hospital de Bodoquena é primeiro imunizado contra a doença

Há anos na saúde de MS, primeiros profissionais imunizados relatam emoção ao receber vacina contra coronavírus

O candidato deve ter graduação em enfermagem concluída, disponibilidade de horário e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem.

Os currículos devem ser enviados por meio da internet. Basta acessar o site www.santacasacg.org.br, na aba Trabalhe Conosco – Cadastro de Currículos. O acesso ao cadastro não é possível ser realizado via celular. É importante que o candidato confirme o envio das informações pelo telefone: (67) 3322 4204.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE