Dr. Bandeira inicia vacinação imunizando profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus

| PM AMAMBAI


Em transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira realizou nesta terça-feira, 19 de janeiro, um ato de vacinação no Hospital Regional.

Representantes dos profissionais da saúde que estiveram atuando desde o início da pandemia na linha de frente contra o coronavírus, colocando sua vida em risco para ajudar a população, foram vacinados durante o evento.

Vacinada pelas mãos de Dr. Bandeira, a primeira imunizada em Amambai foi Sinthia Maciel Neves, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Amambai, seguida de médicos, enfermeiras, motoristas de ambulância e outros servidores.

Para o prefeito, essa foi uma data memorável, que causará muito impacto de maneira positiva nos casos de coronavírus do município. 'Essa é uma grande conquista, cada uso será cautelosamente observado, são poucas doses, mas já é um grande avanço parar quem não tinha nada. Hoje, essa vacina é nosso agradecimento ao empenho de todos os profissionais, pois se vivemos uma redução dos casos graves no município, é fruto do trabalho de vocês', disse Dr. Bandeira.

Ainda segundo o Prefeito, com a cota restrita de vacinas recebidas, não é possível vacinar toda a população, mas tem a certeza de que em breve haverá o alcance necessário para toda a comunidade amambaiense.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE