Após capotagem, bombeiros usam desencarcerador para retirar condutor de carro

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Rachel de Queiroz e Thyrson de Almeida; motorista foi levado para Santa Casa

| CANALDAQUI


Bombeiros levaram cerca de 10 minutos para retirar condutor do carro (Foto: Silas Lima)

O condutor de veículo Gol teve que ser retirado do carro com auxílio de desencarcerador após capotagem no cruzamento das avenidas Rachel de Queiroz e Thyrson de Almeida, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 12h15, envolvendo o Gol,  com apenas o motorista e com Corsa, em que estava dois ocupantes.

O pai do condutor do Gol, que não quis ter o nome divulgado, disse que o carro do filho foi atingido na traseira e capotou na via.

Na colisão, a porta do motorista ficou para baixo e o socorro precisou usar o equipamento para cortar parte da lateria do carro e retirar o homem, trabalho que levou cerca 15 minutos para ser concluído. O condutor não teve escoriações aparentes, estava consciente e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgente) para a Santa Casa. As ocupantes do outro carro não sofreram ferimentos. No trecho, há placas e faixas de sinalização, além de semáforo. Testemunhas não souberam falar a dinâmica do acidente.

Silvia Frias e Giovana Martini / Campo Grande News



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE