Justiça homologa substituição de candidatura de vice-prefeito em Coxim

Cidade tem sete candidatos à Prefeitura nas eleições 2020

| MIDIAMAX


Sede do TRE-MS, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio/Midiamax)

Candidato a vice-prefeito na chapa do Republicanos de Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande, teve o registro autorizado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) nesta segunda-feira (19). Marcio Martins Cardoso disputa as eleições 2020 junto com Carlos Zanin de Almeida, candidato a prefeito.

Segundo a decisão, o pedido do Republicanos foi de registro de candidatura em substituição, apresentado em 2 de outubro. Os documentos necessários foram apresentados e Ministério Público Eleitoral chegou a pedir diligências. “Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado, atendidas as diligências e não houve impugnação'.

Na urna, seu nome aparecerá como Pastor Marcio e o candidato a prefeito do Republicanos, Engenheiro Zanin. Anteriormente, o candidato a vice era Pastor Ramos.

Transferido, Onevan deve permanecer esta semana em hospital de SP para exames

Justiça eleitoral veta candidatura à reeleição do prefeito de Água Clara

A cidade tem sete candidatos a prefeito e o único que ainda não tinha tido a candidatura homologada era Airton da Silva (PV), cujo deferimento foi divulgado nesta segunda-feira.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a população de Coxim em 2020 é estimada em 33.459. A população vai às urnas em 15 de novembro.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE