Motociclista é reanimado após colidir em carro perto do Lago do Amor

Motorista afirma que havia outro carro em sua frente e moto teria avançado sentido contrário da pista

| MIDIAMAX


(Foto: Leonardo de França)

Acidente na tarde desta terça-feira (13) envolvendo motorista de  aplicativo de mobilidade em um Chevrolet Celta branco, de 56 anos, e uma moto Honda Fan 160 na Avenida George Chaia, chamou atenção de curiosos que passavam pelo local, e se aglomeraram para ver o que estava acontecendo. O motociclista precisou ser reanimado por socorristas.

Segundo o motorista do carro, que não sofreu ferimentos graves, o motociclista teria invadido a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ele alega que havia um outro veículo na frente da moto e o motociclista foi fazer a ultrapassagem, colidindo de frente com o Celta. Ele conta que havia saído da Rua Tupã e fazia conversão para entrar na Avenida George Chaia.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram reanimação do motociclista, que tem 45 anos, dentro de uma das viaturas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do motociclista é grave, ele está inconsciente, com politraumatismo e teve parada cardiorrespiratório. O homem foi encaminhado para a Santa Casa.

Eletricista morre durante manutenção em rede de alta tensão em Três lagoas

Cachorro prende cabeça em grade e é resgatado pelos bombeiros em MS

O motociclista seguia sentido Lago do Amor, enquanto o motorista do Celta seguia sentido Bairro Aero Rancho. O trânsito está lento na Avenida e flui em apenas uma via.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE