Morre motociclista que colidiu em carro perto do Lago do Amor

Ele foi encaminhado à Santa Casa e faleceu no hospital

| MIDIAMAX


Ele teve duas paradas cardiorrespiratórias ainda no local do acidente. (Foto: Leonardo de França)

O motociclista de 45 anos que se envolveu num acidente na tarde desta terça-feira (13) faleceu na Santa Casa após três paradas cardiorrespiratórias. Duas delas aconteceram ainda no local do acidente, na Avenida George Chaia com a Rua Tupã, próximo ao Lago do Amor.

Ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa, ele evoluiu para uma nova parada cardiorrespiratória e não respondeu à animação. Ele teve politraumatismo, constatado ainda pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Homem é esfaqueado por três ladrões e caminha ferido até casa de tia

Mapa do dinheiro em MS: descubra o patrimônio declarado pelos moradores da sua cidade

O acidente aconteceu por volta das 16h entre um motorista de aplicativo, que estava num Chevrolet Celta Branco, e uma Honda Fan 160. O motociclista seguia sentido Lago do Amor, enquanto o motorista do Celta seguia sentido Bairro Aero Rancho.

Segundo o motorista do carro, que não sofreu ferimentos graves, o motociclista teria invadido a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ele alega que havia um outro veículo na frente da moto e o motociclista foi fazer a ultrapassagem, colidindo de frente com o Celta. Ele conta que havia saído da Rua Tupã e fazia conversão para entrar na Avenida George Chaia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE