Comandante geral da PM/MS parabeniza ação de policiais militares contra o crime em Rio Brilhante

Comandante geral da PM parabeniza ação de policiais contra o crime em Rio brilhante

| CANALDAQUI


(Foto: Sejusp)

Comandante geral da polícia militar em Mato Grosso do Sul coronel, coronel Marcos Paulo Gimenez, usou os meios de comunicação nesta quarta-feira (23), para celebrar uma ação da PM em Rio brilhante que terminou com a prisão de quatro bandidos, entre eles uma mulher,depois de invadirem a casa de uma moradora e agredirem durante o roubo.

Mensagem do comandante geral da Policia Militar De Mato Grosso do Sul envolvidos na ação.

Agradeço e parabenizo todos os PPMMS que, como comprometimento e abnegação, se empenharam em solucionar o caso, deram uma resposta satisfatória a sociedade e fortalecer a segurança pública."Parabéns também pelo comando frente à unidade.” Comentou.

O bando chegou a casa da moradora por volta das 13h45 desta última terça-feira (22) pedindo comida sendo neste momento invadiram a residência e armados como a faca e fizeram ameaças a vítima.

Os bandidos chegaram arrastar a mulher puxada pelos cabelos, a vítima foi ameaçada por cerca de 20 minutos pelos ladrões que estavam atrás de dinheiro e joias.

Depois da ação os bandidos deixaram a mulher amarrada e fugiram levando vários objetos da casa. Policiais militares agindo com rapidez encontrando os bandidos sendo que parte deles ainda tentou fugir pulando o muro de residências. Todos os envolvidos foram presos e os objetos roubados recuperados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE