Rio Brilhante: PM recupera moto furtada durante patrulhamento, a motocicleta havia sido furtada no dia 12 setembro.

O individuo relatou que teria comprado o veiculo de um desconhecido e pago R$ 650

| CANALDAQUI


A polícia militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada durante patrulhamento na Avenida Lourival Barbosa no centro de Rio Brilhante. Conforme apurado pelo jornal eletrônico canal daqui a motocicleta Biz foi furtada no dia 12 de setembro.

Durante patrulhamento por volta das 3 horas da manhã a guarnição se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, a motocicleta estava faltando farol, sem placa, além de ter sido mal repintada de preto.

Foi realizada abordagem pessoal do indivíduo sendo, identificado como (L.F.S.F), nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas ao checar o chassi da moto foi constatado se tratar de uma moto Honda Biz de cor vermelha com placa HSQ-0269.

O receptador disse que teria comprado a motocicleta de uma pessoa desconhecida e que teria pago o valor de R$ 650. Diante dos fatos o mesmo foi levado juntamente com a motocicleta para a depol para esclarecimentos.

Conforme a polícia o indivíduo é considerado perigoso tem passagens por roubo majorado (com pessoas em cárcere privado) participou de roubo de caminhonete em Dourados vários furtos e ameaça vibra considerado um criminoso de alta periculosidade.

 

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE