Dr Bandeira, candidato à reeleição à prefeitura de Amambai, registra candidatura no TSE, e declara mais de 870 mil em bens

Os dados sobre o candidato podem ser consultados no site DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

| C UMANALDAQUI


tvsobrinhoms

Prefeito Edinaldo Bandeira (PSDB) candidato a reeleição a prefeitura de Amambai, apresentou sua declaração de bens para justiça eleitoral onde afirma possuir alguns bens. Os dados sobre o candidato pode ser consultado no site DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, atual prefeito de Amambai foi o primeiro a dar entrada no pedido formal de registro de candidatura na justiça eleitoral que segue até às 19 horas do próximo dia 26 de setembro. Dr Bandeira é candidato à reeleição na coligação “Foco Força e Fé”, com os partidos PSDB/DEM/PT/PATRIOTA/PP/PSD/PSB.  Dr Bandeira em 2012 foi eleito vice-prefeito pelo (PT do B) em 2016 foi eleito prefeito de Amambai pelo (PSDB) e agora concorre à reeleição também pelo PSDB.

O candidato a prefeito é médico empresário e declarou  R$ R$ 874.792,93, confira abaixo a lista com descrição dos bens declaro a justiça eleitoral.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE