Motociclista é arremessado após colidir com carro em cruzamento sem sinalização

Acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes e vítima chegou a ficar inconsciente

| TAINá JARA E ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Acidente no cruzamento da Rua do Sacramento com a Avenida Mascarenhas de Moraes (Foto: Aletheya Alves)

Motociclista foi arremessado depois de ser atingido por veículo Ford K Sedan, no cruzamento da Rua do Sacramento com Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande nesta tarde. Moradores reclamam da falta de sinalização no trecho.

O condutor do veículo, de 20 anos, relatou que seguia pela Rua do Sacramento e parou no cruzamento, com a intenção de virar na avenida, no sentido da saída para Cuiabá. Porém, acabou colidindo com o motociclista na hora de realizar a manobra. Ele garante que olhou dos dois lados e esperou o fluxo passar para virar.

O motociclista, de 24 anos, foi arremessado e chegou a ficar inconsciente por alguns segundos. A moto que conduziu chegou a ficar presa no para-choque do carro.

 Adriana Lacy Ramos, 22 anos é brigadista e presenciou o acidente. Ele chegou a prestar os primeiros socorros a vítima.

Segundo ela, ao recobrar os sentidos, o rapaz chamou pela esposa e ficou agitado. Adriana então pediu ajuda para imobilizá-lo até a chega dos bombeiro para ele não se mexer e correr o risco de aprofundar possíveis lesões existentes.

Unidades de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro..

Falta de sinalização - Proprietário de uma mecânica em frente ao local do acidente, José Roberto da Silva, 51 anos, afirma que acidentes no cruzamento são quase rotineiros. “Aqui está precisando de um semáforo faz muito tempo. A gente vê acidente assim direto porque é muito movimentado', ressaltou.

Além de não haver semáforo, também estava em falta no local placas de sinalização.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi questionada a respeito da sinalização, mas não retornou até o fechamento.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE