Em liberdade provisória, mulher acaba presa por tráfico de drogas

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Ela se encontra à disposição da Justiça - Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (14), o SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo - prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado pela delegacia, a mulher já havia sido presa há exatamente um mês pela prática do mesmo delito, sendo-lhe concedida, na ocasião, a liberdade provisória pela Justiça.

Ocorre que, desde a soltura da suspeita, recebemos diversas denúncias anônimas no sentido de que ela permanece vendendo drogas. Além disso, as denúncias apontam que, pelo menos uma vez por semana, a mulher se desloca até Campo Grande para buscar drogas e revender em Ribas do Rio Pardo.

Diante de tais informações, os agentes passaram a monitorar a suspeita, verificando que em sua casa havia intensa movimentação de pessoas. Hoje a equipe teve conhecimento de que a mulher teria ido a Campo Grande de van para buscar drogas.

Então, os investigadores, acompanhados da Autoridade Policial, ficaram de campana às margens da rodovia BR-262 esperando o veículo chegar.

Ao entardecer, a equipe decidiu abordar o veículo e solicitou que a mulher suspeita descesse com seus pertences. Em buscas pessoais, logrou-se êxito em localizar na bolsa da mulher uma pedra grande de pasta-base de cocaína pesando 40,8 gramas.

Em entrevista, a suspeita confessou ter ido buscar drogas na capital para a revenda em Ribas, alegando que esse seria o único meio de sustentar seus filhos pequenos.

Em razão dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à Delegacia para as providências cabíveis. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE