Operário faz campanha para diminuir prejuízos provocados pela pandemia

| ESPORTEMS


Diretoria reunida na sede do clube na preparação do evento (foto-divulgação)

O Operário lançou nesta semana a campanha #AbraceoOperario, que tem como meta angariar fundos visando a manutenção de atividades esportivas, e tentando diminuir os prejuízos financeiros provocados pela pandemia da covid-19. O clube e todos os outros envolvidos no Campeonato Estadual tiveram que parar as atividades no dia 15 de março, última rodada realizada do torneio. Ainda não há previsão para recomeço da competição. 

Por isso, o clube está lançando a segunda edição da “Pizza entre Amigos' do Operário, que já está sendo comercializada e será entregue no dia 8 de agosto. A primeira ocorreu em junho.

“A covid-19 faz o Operário enfrentar momentos difíceis: a falta de jogos, da renda de bilheteria, suspensão e término de contrato de patrocinadores que resultaram em momento de muita dificuldade para o Galo seguir pagando seus débitos', explica o clube campo-grandense.

Os torcedores que quiserem ajudar o clube devem contribuir com R$ 25 e escolher pizzas de calabresa, marguerita ou mussarela. A retirada está marcada para o dia 8, entre 10h e 15h, no Clube Campestre Ypê, na Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99977-0885.

O Campeonato Sul-mato-grossense foi paralisado nas quartas de final. O Operário disputará vaga na semifinal com o rival Comercial. Os outros confrontos previstos são Aquidauanense x Corumbaense, Maracaju x Águia Negra e Costa Rica x Serc.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE