Novo teste de Bolsonaro dá positivo para coronavírus, diz TV

Presidente segue fazendo uso da hidroxicloroquina e pretende fazer um terceiro exame nos próximos dias

| MIDIAMAX


Infectado, Bolsonaro retirou a máscara diante de repórteres. (Foto: reprodução/TVBrasil)

Um segundo teste para covid-19 que foi realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu resultado positivo para doença. O diagnóstico foi feito na manhã desta terça-feira (14) e o resultado durante a noite. O procedimento feito foi o RT-PCR, que utiliza um cotonete e é inserido pelo nariz. A informação foi confirmada pelo presidente à CNN Brasil.

O governante queria ter certeza de que poderia voltar a trabalhar depois de testar positivo pela primeira vez, no dia 7 de julho.

Em conversa com a CNN, o presidente afirmou que está bem e que não tem febre desde o dia 6. Ainda conforme Bolsonaro, ele estaria tendo sua taxa de saturação de oxigênio em 98% e que não estaria tendo falta de ar, nem falta de paladar.

O inimigo mora ao lado: vizinho que matou Carla tem passagem por furto e porte de drogas

Com 111 casos confirmados, Ladário registra 2 mortes por coronavírus

Segundo noticiado por Bolsonaro, ele continua fazendo uso da hidroxicloroquina, medicamento que não tem eficiência comprovada no combate à covid-19, e azitromicina.

O presidente destacou que deve fazer um terceiro exame nos próximos dias para poder constatar se está ou não com o vírus. A intenção de Bolsonaro é voltar a trabalhar o mais rápido possível.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE