Michelle Bolsonaro e filhas testam negativo para coronavírus

Primeira-dama fez o exame após o presidente testar positivo para a doença

| MIDIAMAX


A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa de sessão solene em homenagem ao dia nacional de combate ao câncer infantil, na Câmara dos Deputados (Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

Depois do presidente Jair Bolsonaro testar positivo para o  coronavírus , a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e suas duas filhas fizeram o exame neste sábado (11), e através da sua conta no Instagram, ela confirmou não ter contraído a doença.  

Mãe e filhas se submeteram ao teste, que foi do tipo RT – PCR, realizado em pacientes considerados com quadro suspeito ou provável da doença, de acordo com a indicação médica, segundo a Agência Brasil. De acordo com os critérios da OMS (Organização Mundial da Saúde) são esses testes que determinam de forma mais confiável se a pessoa tem ou não covid-19.  

Jair Bolsonaro está sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. Desde que recebeu o resultado positivo para covid-19 na última terça-feira (7). O presidente se mantém em isolamento no Palácio do Alvorada, residência oficial, e tem despachado com ministros e outros auxiliares por meio de videoconferência. Bolsonaro também cancelou viagens que estavam previstas esta semana para a Bahia e para Minas Gerais.  

Santa Casa registra 1º morte de paciente por coronavírus

Com membros de equipe com coronavírus, partida de futebol entre Chapecoense e Avaí é cancelada



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE