Construção da nova sede da polícia militar em Jardim é iniciada

Será iniciada a construção da nova sede da polícia militar em Jardim.

| DOURADOS NEWS


Será iniciada a construção da nova sede da polícia militar em Jardim. Conforme divulgado na página oficial da instituição, a etapa de terraplanagem, cujas ações incluem limpeza e demarcação para nivelamento do terreno começarão de imediato. 

Tratativas sobre o local foram definidas na manhã desta terça-feira (07), em encontro do Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, juntamente com o Subcomandante, Capitão Rafael Pinheiro Garcia,  e presença dos engenheiros civis, Bruno Moraes Lino, François Duchini Kertis, com o empreiteiro Thiago Moraes Lino, com representantes da empresa licitada para a construção da obra; o Chefe da Agseul, Mano Escobar, tenente-coronel Carlos Magno da Silva, Chefe da 4ª Seção do Estado Maior-Geral e sua equipe de engenheiros, além do arquiteto e urbanista Fábio Alex Correa, coordenador de Engenharia e Projetos da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública) e demais colaboradores. 

O tenente-coronel Daniel, juntamente com seu efetivo acompanhará a execução do projeto. Na página, o tenente  agradeceu ao Governo do Estado e à Secretaria de Justiça e Segurança Pública, ao Comando-Geral da PMMS e a todos os colaboradores na realização da obra que será de grande importância para a região.

Da redação / Dourados News



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE