Em Itaporã, Rua Antônio Vicente de Almeida ganha calçada com piso tátil

A rua recebeu a implantação de guias e sarjetas seguido agora da calçada com o piso, obra que muda o aspecto visual na localidade.

| ITAPORã AGORA


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

As benfeitorias na Rua Antônio Vicente de Almeida continuam agora com a implantação de calçadas com faixas em alto-relevo  para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais. O Chamado piso tátil. 

Recentemente pavimentada com a base asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), a rua recebeu a implantação de guias e sarjetas seguido agora da calçada com o piso, obra que muda o aspecto visual na localidade. 

Há muito tempo a pavimentação dessa rua se tornou um sonho dos moradores e para conquistar este benéfico o município firmou uma parceria com os governos estadual e federal. 

Com a construção das calçadas, finaliza-se a pavimentação, desta via que vem oferecer melhoria na qualidade de vida, eliminando barros e poeiras que tanto atrapalha a vida das pessoas.  A bela rua pavimentada é também um beneficio que vem para valorizar as propriedades”. Disse o prefeito.

Walter Ramos/Assecom

Itaporã Agora/Assecom



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE