“Um amigo, um conselheiro', diz Délia após assassinato de secretário

| DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA


Junior em ações da pasta junto a prefeita Délia Razuk Foto: Assecom

 A prefeita Délia Razuk se pronunciou na tarde deste sábado (04) em rede social (Facebook), após o assassinato do secretário de Agricultura Familiar, Alceu Junior Bittencourt. 

“Um amigo, um conselheiro e por quem tinha uma profunda admiração”, disse ela na divulgação e complementou “nosso amigo Júnior Bittencourt tinha uma alegria imensa e contagiante. Mas, infelizmente no início desta tarde sem despedida foi morar com Deus e deixará um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações”. 

A líder do Executivo havia nomeado Junior na pasta em maio de 2019. Ainda na publicação, ela destaca que “como secretário municipal de Agricultura Familiar, o Juninho era exemplar e vinha desempenhando com dedicação as funções”.

Em rede social da prefeitura de Dourados, homenagens também foram escritas.'  Administração Municipal de Dourados lamenta profundamente o ocorrido com o secretário municipal de Agricultura Familiar. Nossas condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos', diz trecho da publicação.

Conforme mostrado pelo Dourados News, Junior foi assassinado na tarde deste sábado (04), no Izidro Pedroso, na barbearia de sua propriedade na rua Mozart Calheiros. 

O suspeito pelo crime é um ex-funcionário do estabelecimento. A informação foi repassada ao Dourados News pela Polícia Militar. 

Conforme informações de testemunhas à Polícia Militar, Junior cortava cabelo de um cliente no local, quando o ex-funcionário teria chegado e o golpeou a facadas. Ele foi atingido no pescoço e na nuca. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE