Policia militar de Itaporã apreende caminhonete F1000 com cigarros contrabandeados do Paraguai

Foram apreendido 47 caixas de cigarros

| ITAPORã AGORA


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

A polícia militar apreendeu uma caminhonete carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai, no prolongamento da Rua Edson Bezerra próximo de uma granja em Itaporã.

Apreensão aconteceu por volta das 22h30 desta última noite de quinta-feira (03). De acordo com a ocorrência, a guarnição de serviço recebeu uma ligação informando que próxima granja havia uma caminhonete quebrada.

Ainda conforme a polícia, os militares foram até o local para averiguar a situação da caminhonete e do condutor, ao chegar ao local o condutor informou que o pneu da caminhonete tinha furado. Questionado o que estaria transportando na carroceria  da caminhonete, foi informado que eram caixas de cigarro.

CONFIRA O BOLETIM DE OCORRENCIA PM

Que na data hora supracitada esta guarnição recebeu um telefonema informando que próximo a uma granja no prolongamento da Rua Edson Bezerra, havia uma caminhonete quebrada o comunicante anônimo informou que ofereceu ajuda de forma ríspida o motorista falou que não precisava.

Deslocamos para verificar qual a situação do veículo e do condutor, ao chegar ao local encontramos o senhor L. R, S (57) e sua esposa E.C.O (57) perguntado o que ocorreu e o motorista informou que o pneu da F1000 vermelha placa AHQ-4259 de Nova Andradina, tinha furado perguntamos o que tinha na carroceria do veículo ele informou que era cigarro, mas que não era o dono da carga, que dirigia para o senhor D.S (45) e que o mesmo estava em uma caminhonete Peugeot Hoggar preta placas HNM- 9248 de Ponta Porã, trazendo um macaco para trocar a roda.

Esperamos no local que pouco tempo depois D.S chegou com a esposa E.M.D.S (...), foi dado voz de prisão para o condutor dono da mercadoria e seguimos até o pelotão da polícia militar para ser feita a contagem do ilícito, foram contado 47 caixas de cigarros.

Segundo D.S e cigarros foram levados para ele no bairro Parque Alvitrados em Dourados e que ele levaria até Nova Alvorada do Sul, que ele ainda não tinha feito o pagamento da carga e a caminhonete f-1000 foi alugada de um conhecido. Entramos em contato com a polícia federal e encaminhamos testemunhas e autores para delegacia em Dourados não houve resistência todos se mantiveram calmos e cooperaram.

Redação

Itaporã Agora/Redação





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE