Polícia cumpre mandados e apreende drogas e armas

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Foto: Divulgação

Equipes da Delegacia de Polícia de Maracaju, com apoio da Polícia Civil de Laguna Carapã, cumpriram na manhã desta quinta-feira (2) quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, visando combate ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Maracaju.

Durante as buscas foram apreendidos tabletes de maconha localizados em três residências, além de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com munições.

Dois homens foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em uma das residências o morador não estava, mas no local foi encontrado maconha. O responsável irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Na semana passada, durante operação Hórus, a Polícia Civil também cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão visando combate ao tráfico de drogas local, cuja ação resultou na prisão em flagrante de outras três pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas. Ao todo, já foram fechados cinco pontos de venda de drogas, além da apreensão de uma arma de fogo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE