Moto ‘entra’ em Saveiro e encarregado de obras fica ferido na BR-262

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, na entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian. - Crédito: Dayene Paz

Um encarregado de obras de 44 anos ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, na avenida Redentor (BR-262), prolongamento da avenida Ministro João Arinos, em frente à entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, ele conduzia uma motocicleta que praticamente ‘entrou’ na lateral dianteira de uma pick-up VW/Saveiro. A roda da frente da moto ficou presa na lataria do carro.

Conforme apurado, o motorista da Saveiro disse que seguia pela Rua das Amoreiras e, ao chegar no cruzamento com a BR, esperou a passagem de dois carros. Ele iria buscar o funcionário de um posto de combustíveis que fica do outro lado da via. Depois que os dois veículos passaram, ele entrou, ocasião em que houve a batida com a moto da vítima.

O motorista alega não ter notado a aproximação da YBR Factor conduzida pelo encarregado de obras. Com o impacto, a vítima foi lançada por cima do carro e sofreu traumatismo craniano moderado e corte na cabeça. Inicialmente, equipes da Guarda Civil Metropolitana e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que estavam em uma barreira sanitária nas proximidades, prestaram atendimento e controlaram o trânsito para evitar outro acidente e facilitar a chegada do Corpo de Bombeiros.

O motociclista foi socorrido e encaminhado à Santa Casa. O colega de trabalho dele, o encanador Luiz Mauro Gomes, disse que eles estavam prestando serviço em uma construção no residencial Terras do Golfe. Ao final do expediente, a vítima saiu de moto na frente e cerca de dez funcionários vieram atrás, de ônibus. “Na hora que vi ele já avisei o patrão e a família dele, ficamos bastante assustados”, pontuou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE