Agehab beneficia 49 famílias com moradias em residencial no interior de MS

Selecionados que não comprovarem critérios, serão substituídos por um candidato da lista reserva

| MIDIAMAX


(Foto: Ilustrativa)

Nesta quarta-feira (24), a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realizou uma seleção complementar para beneficiar 49 famílias com unidades habitacionais no Loteamento Residencial Tia Chica, em Aparecida do Taboado, distante a 454 quilômetros de Campo Grande.

O processo foi feito por meio de sistema eletrônico atendendo critérios de seleção que deverão ser comprovados por meio de documentação. Confira a lista dos beneficiados clicando aqui.

A diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez explicou que a seleção por meio eletrônico é uma forma de segura e transparente de atender as famílias. “Todos os selecionados deverão comprovar por meio de documentação os critérios que pontuou na seleção. Aquele que não comprovar os critérios será substituído por um candidato da lista reserva.

Tem casa da Agehab? Entenda como vão ficar as parcelas suspensas após a pandemia de coronavírus

Está na lista? Agehab divulga relação com 70 novos contemplados em condomínios populares

499 títulos de propriedade no Distrito de Nova Casa Verde são regularizados

Parcelas de casas populares são suspensas por 4 meses em MS com pandemia de coronavírus

O programa visa financiar, por intermédio da Caixa Econômica Federal, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e subsídio Federal e do Estado, em parceria com os municípios, a construção de casas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE