Babu Santana fala sobre susto ao voltar a acompanhar notícias após BBB

'Ver caminhão com corpos, pessoas queimando corpos na rua, sem leitos para internação, coisas assustadoras', contou ator

| MIDIAMAX


Babu Santana, que participou do Papo de Segunda nesta segunda-feira (4), falou sobre como foi sair do BBB e se deparar com o mundo em plena pandemia do novo coronavírus. O ator afirmou que os participantes não “dimensionaram” o que Tiago Leifert falou durante abordagem para falar sobre a pandemia dentro da casa.

“A gente pensou que, em algum momento, o programa foi estendido porque a quarentena ia acabar e estava tudo sob controle. Hoje a gente percebe que era uma sensação falsa que a gente teve de que a partir dessa quarentena tudo ia melhorar”, lembrou.

Em seguida, Babu comentou: “Sete dias que eu saí que comecei a ver noticiários e tudo mais. Ver caminhão com corpos, as pessoas jogando corpo na rua e queimando, não tem leito para ficar internado, essas coisas realmente foram assustadoras”.

Com uma morte por coronavírus, prefeitura de Paranaíba quer decretar estado de calamidade 

Drive-in da fé: culto em estacionamento reúne quase mil fiéis em SP

Coronavírus: Rússia reporta mais de 10 mil casos pelo 4º dia seguido

Doria: o que estimula relaxar o isolamento das pessoas é a conduta de Bolsonaro

@BabuSantana fala como foi sair direto do isolamento do #BBB20 para o nosso isolamento social #COVID19 #PapoDeSegundaNOGNT pic.twitter.com/1fmXiRDNZ1

— Canal GNT em


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE