BBB20: Paredão é formado com Mari, Gizelly e Babu

Faltando 10 dias para o fim de programa, mais um confinado deixa a casa na terça-feira (14)

| MIDIAMAX/CARLOS YUKIO


Babu, Gizelly e Mari estão no mais novo Paredão do BBB 20. Enquanto Mari foi a indicada pela líder, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles sai nesta terça-feira (14). O BBB 20 está na reta final e termina na próxima quinta-feira (23).

O programa deste domingo (12) começou com a eliminação da cantora Flayslane em disputa contra Babu e Thelma.

Em seguida foi dada a largada para uma nova Prova do Líder. Na prova, cada um tinha de lançar bolas na direção de canaletas com pontuações. Os que faziam menos pontos saíam da disputa.

Os primeiros três eliminados foram Gizelly, Rafa e Mari. Na final, com Babu, Manu, Ivy e Thelma, cada um tinha duas bolas e a maior pontuação somada daria ao competidor a vitória. E a melhor foi Manu, conquistando a primeira liderança.

Após a vitória, Manu indicou direto Mari ao paredão alegando ainda estar chateada com a conversa que teve com a blogueira, mas que a indicação também vinha acompanhada de um pedido de desculpas.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO – LÍDER

Manu indica Mari ao paredão, e pede desculpas a ela sobre o assunto daquela famosa conversa. #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/rjaZpMXe0w

— Ntv no #BBB20


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE