domingo, 24 de junho de 2018
(67) 98186-1999
Polícia

09/11/2017 ás 19h18

1.421

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Motorista avança sinal de 'pare' e atinge motociclista, que morre horas depois
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave
 Motorista avança sinal de 'pare' e atinge motociclista, que morre horas depois
Acidente aconteceu ontem (08), no final da tarde

Gustavo Luiz Paiva, de 41 anos, morreu seis horas depois de sofrer acidente grave, na tarde de ontem (8), na Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Beneditinos, em Campo Grande. Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.


Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do carro Fiat Weekend, com placas de Ladário, seguia pela Beneditinos e avançou a preferêncial, atingindo a moto de Gustavo, que seguia pela avenida.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o motociclista. Ele foi encaminhado para a Santa Casa às 18h17, por volta das 00h10 Gustavo morreu.


A equipe plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a perícia compareceram ao local do acidente e causas serão apuradas. O motorista do carro é morador de Ladário, informaram testemunhas.

FONTE: Correio do Estado

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium