Sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 98186-1999 - [email protected]
Brasil

09/11/2017 ás 15h32

238

Aparecido Francisco

Mato Grosso do Sul / MS

Ministro da Saúde passa mal em São Paulo e é levado para o Sírio-Libanês
Ele passou por exame clínico e realizou um eletrocardiograma, que apresentou resultados dentro da normalidade
Ministro da Saúde passa mal em São Paulo e é levado para o Sírio-Libanês
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, anuncia a criação da Base Nacional de Dados da Assistência Farmacêutica.

O ministro da saúde Ricardo Barros teve um pico de pressão hoje (9) e está em observação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele participava de um seminário no auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, também na capital paulista, quando se sentiu mal e foi atendido no próprio hospital. Ele passou por exame clínico e realizou um eletrocardiograma, que apresentou resultados dentro da normalidade.


Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, ele foi atendido seguindo o protocolo pós-operatório, pois na semana passada o ministro passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia. A transferência foi feita para o Sírio-Libanês para acompanhamento da equipe médica responsável pela cirurgia. Ele está em observação e não há informação sobre a alta.

FONTE: Agencia Brasil

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium